quarta-feira, 11 de maio de 2011

MODA ?, QUASE MODA.


# Na minha eterna opinião, quem cria ou define a moda é a própria pessoa que veste a roupa, tendo em conta as cores, o tipo de roupa e as ocasiões para a qual a vai vestir, não esquecendo a estação do ano em que se for usar. Tem pessoas, que acham que a moda é AQUELA só aquela que ta passando na televisão. Muitas pessoas nem sabem o que significa moda, simplismente seguem ela, porque acha que tem que estar em dia com a moda, sem saber que a moda muitas vezes pode ser a pessoa que faz.
Muitas vezes ainda penso assim: bom se eu gostar da tendencia da moda, ainda sou capaz de usar, mais eu não usaria uma roupa que eu não iria me sentir bem, só pra estar em dia com a moda.



2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo . goosteei ;D

Anônimo disse...

concoordo . adoreei ;D