quinta-feira, 26 de maio de 2011

PARTE 02 , CONTINUAÇAO > INVEJA !

Bom poderia falar que até ontem a inveja tinha acabado !
Mais volto, até porque uma menina sofreu com ela ontem ! invejando de mim .
Coisas simples como cabelo, roupa, e bonitesa! Bom pra essa pessoa eu diria que ela não tem criatividade, porque com tanta tecnologia no mundo, acho que ja não é mais "possivel" invejar ninguem . Como assim, tecnologia ? plasticas, maquiagens , shopping né ? há, sao varios tipos de coisas que existe pra voce se aparecer! se não quer nenhuma dessas, sobe num poste pelada (o), quem sabe voce consegue ;)'
Acho que pessoas que não tem o que fazer ( ou falar dela mesmo) inventa coisas dos outros. Sempre tem uma coisa que chegam falando pra voce, de voce. que todo mundo sabia P.S: menos voce !. Isso é um absurdo.
Ficam dizendo que voce é feia e bla bla, mais quem é a outra pessoa pra falar de voce tambem ? deve ser um aaaaaaanjo, tem que ser mesmo pra sair falando dos outros !
Pessoas que mudaram rapidamente do ano passado pra esse ano, por causa de certas pessoas!
e uma coisa que elas não tinham (inveja) começaram a ter por essas pessoas!
Alias, pessoas que veem pra esse colegio, e ainda que é primeiro ano, novata que fica se achando, que acha que ta sendo a tal, ta muito enganada.
Alias, eu tenho quase certeza que é reprovada ( p.s : se ela nn é , tem uma entre o meio delas que é ), e ainda não tem moral, acho que divia abaixa a bola e fica quetinha na sua !
Eu digo isso porque eu estou aqui a 9 anos, e eu posso dizer que pessoas tao idiotas como elas nunca passaram aqui !
E vo continuar falando que : a maioria dos alunos que estao aqui , P.S.: que são internos (as) são por que os pais não aguentam mais dentro de casa,
Mais tem alguns que estao aqui por que gostam desse lugar !
e eu acho que esses tipos de pessoas estao estragando o meio ambiente daqui do colegio pra algumas pessoas, e isso é desagradavel !

Porque pessoas que nunca tiveram coragem de falar com voce, ou nunca tiveram coragem de olhar pra sua cara, são as que mais tem inveja de voce, e são as que mais falam mal de voce ?

Nenhum comentário: