terça-feira, 3 de maio de 2011

Henrrique s3'


O irmão mais perfeito do mundo ? háa, voce não tem haha ;9' só eu tenho.
É poisé , eu deixo voces morrerem de inveja haha'
então mano, eu to aqui pra falar pra voce que eu te amooooo muito muito muito. -COM COISA QUE VOCÊ NÃO SABE NEÉ .-.
Então, voce sabe que pode contar sempre comigo, mesmo nas horas dificeis, porque eu tb sei que posso contar com você u_u'
Você sabe que eu não so a melhor irmã do mundo. Mais concerteza é a que te ama mais, haha.
as vezes eu encho suas paciencias, eu sinto kk, mais voce supera hunf'
e me agradeça, porque voce nem é tao legal assim, me agradeça por eu não surta com voce até hoje. hunf' kkk brincadeira meu melhor x3'
Então, voce deve toda a minha irmandade a mim, porque eu que corri atraz de você, então voce tem que obedecer, apesar de você ser um pouquinho mais velinho. mais quem vai obedecer é você, se não agente não seria irmão hoje .-. hunf' kk , entendeu né ? kk
então voce deve toda a sua felicidade pra mim u_u' - ta bom, parei ;x'
então, não é facil achar um irmão tao gato assim, e que ainda por cima é colorado véi , assim eu morro, kkk , ta bom parei denovo'
Mesmo as vezes voce sendo estranho comigo, eu supero, porque eu goooooooooooooooosto demais de voce *-*'
pode chama la no msn quando precisar *---*'
e eu tenho certeza que o nosso sonho ainda vai se realizar *------------* nhac '
conhecer junto o gigantinho , aaaaaaaaaaa que emoçaão pra nossas vidas *.*
Mais eu espero sim, te encontrar um dia haha ;9'
Só agente fala tanta merda, eu nunca vi alguem pior do que agente viu HSUDHASUHAD, não sei parace que agente não bate muito bem das ideias, concorda?
é cada papo que meu pai do ceu, ninguem merece ouvir isso ( no caso ler kk' )
então né, suas historias são muito maluca que nem voce conta, HUASHDUASHA, tipo a do travisseiro e da coberta ? HUAHUDASHU , aaa eu ri litros com isso aqui kkk'
aaaa voce é a minha diverssão de noite viu , -no msn, não pensem merda. haha ;9'
ate minha mae fica assustada com as minhas risadas super altas ;9
aaa mano, eu não sei escrever bem e pa, mais eu fiz isso daqui e achei super lindinho *-*'
porque, pra escrever pra uma pessoa que eu nem conheço isso daqui é muito né ?
é muito pra mostrar o quanto te amo, e o quanto me importo com voce *-*'
véi se sabe que pode contar comigo, e voce sabe que eu confio em voce, se não eu não daria minha senha do orkut, SHIII' segredin HSUDHAUSH ;9'
CONTA SEMPRE QUE PREECISAR.
te amo muito mesmo. c3'

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaa mana sua chata [do bem. se sabe né] -Você que é melhor irmã do mundo, e eu que tenho a sorte te ter você como irmãã *---* e é, você também pode conta sempre&sempre. você nunca me enche, e se enche, eu nem noto, porque eu gosto de tá com você nesses momentos *-* e tudo bem então se você diz que foi você quem correu atrás da nossa irmandade 'run' (e eu te agradeço então sua chata) kk e é claro que um dia a gente vai sim realiza nosso sonho juntinho, eu garanto (yn). Também concordo que a gente não bate bem das idéias IAOSEUOIAE NANA. a gente é sem noção ;p e gosto de fazer você rir, contando minhas histórias, OIW *-*. Fique também sabendo que você me diverte muito de noite ;9 hoho ( a gente entende né :x ) sem quere querendo :x. ''Saiba que você também já se torno importante pra mim, viu. E já gosto um tantão de grande de você chatinha sz' pode conta sempre pra tudo, e me chama quando for preciso e quando também não for, porque eu sempre estarei aque a sua espera. Maninha, AMO AMO sz'
@henrriquef