sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E sabe aquela pessoa que voce nem conheçe, e tem total confiança ? È incrivel como eu confio nela. Conto minhas coisas, dou conselhos pra ela; e claro, ela faz o mesmo!
Sabe, por mais que as vezes sejamos estranhas, inseguras ; Sabemos que o que importa é o que sentimos. Ela é minha parceira incrivel das risadas. è a pessoa que me faz rir quando por mais que eu esteja triste. È como um anjo que eu precisava, e ela apareceu, tao rapido, tao rapido. Porque eu nao sabia mais o que eu iria fazer, se nao recebesse conselhos, eu ja teria sumido, nem mais aqui eu estaria quem sabe: mais ela veiio, e me mostro que nem tudo é como nós realmente queriamos, e que tudo que é verdadeiro volta.
Minha fofa, voce sabe mais do que nunca que pode contar comigo ><
Eu te amo mt mt <3
Pra : Eduarda *-*

E o mais terrivel de tudo, é que a gente só aprende a dar valor quando perdemos algo. Quando vemos que o que ja foi nosso nao volta, nao volta nunca mais.
Tentamos corrigir nossos erros, mais não adianta. Alias, quem nos mostra/nos ensina a aprender a viver a vida corretamente é nossos erros;
Pensei que quando perdesse algo, nao teria mais sentido na vida. Mais aprendi, que bem la no fundo, nós ainda tentamos buscar algo que nos de forças pra continuar em frente : mesmo sem forças, sem razao pra viver. Me sinto mal, mais eu sei que isso é só um contra-tempo
, que demora, mas passa.