segunda-feira, 2 de maio de 2011

FERIAS, POR CAUSA DO FRIO '-'

Depois de tantos dias sem postar no blog, voltei pra avisar que :
no frio eu irei entrar muito pouco , porque ? porque tipo assim , eu entro no meu msn e oos outros ficam enchendo o saco, entro aqi só com intençao de escrever mesmo, e como eu n escrevo pouco ,só vo fica no msn e twitter , não tem meu twitter ? : @oikath
Bom eu acho o frio muito congelante, eu odeio o frio '-', e como eu fico enrrolada no pc com coberta, só uma mao esquenta, então evitarei quase tudo, ORKUT, BLOGGER, FORMS bom estive pensando, twitter acho que vo DSTV', só no msn mesmo (y)'
bom, eu queria avisar porque, logo logo pararei de entrar aqui, alias, ja estamos no frio aqui, e minha mao ta congelando pra escrever isso, mais eu to conciente que isso ainda é só o começo, poor isso to entrando ainda ;)
Então se sentirem minha falta, vai ser por isso ok ?'
3 beeeeeeeeeeeeeijos, ainda entrarei amanha pra postar mais coisinhas *-*

Nenhum comentário: