segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Educaçao, conta com seus proximos dias.

Não so mal educada, é que as pessoas nao percebem sua propia ignorancia dentro de si.
Quer saber, eu to cansada de tudo, eu to cansada de ser chingada por coisas que eu nao so. To cansada de ser chingada por pessoas que nem me conheçe, que nao sabe quem realmente eu so.
Cansei da ignorancia das pessoas, cansei delas tentar serem o que nao sao pra cima de mim.
Quer saber o que voce faz com sua ignorancia ? mistura junto com seu orgulho, e ve se consegue ser feliz.
Bom, sabe aquela tentaviva de amizade sua ? enfia no seu * , eu nao quero amizades falsas, nao quero ser chingada quando estiver com suas amigas. Prefiro nao ser nada sua, porque dai eu sei que voce vai me chingar com toda a vontade do mundo.
Diz que eu so vaca, vagabunda, relaxa amiga, sei que falo isso tentando me caracterizar com voce. Porque eu sei que eu nao so nada disso, e sei que nao é uma palavra que voce fala que vai me mudar.
Bom, durante toda a conversa, demonstrei raiva, friesa, apresentei palavroes na escrita. Nao foi nada de magoar quanto as suas palavras. Nao , eu nao fiquei magoada com o que voce disse, fiquei magoada por voce me passar a impressao de que é essa e educaçao que a sua mae te da. Mais nao, eu acho que sua mae nao tem algo nenhum com isso, acho que voce aprende na rua com suas amigas super meigas e gentis.

A educaçao conta com TUDO NA VIDA. um trabalho exige educaçao
, em um NAMORO EDUCAÇAO CONTA SEMPRE COM O PROXIMO. Voce deveria ter suas atitudes horriveis escondidas, e mostrar o melhor de voce,. Voce nao consegue nada na vida se nao for por modos educados.
Seje educado (a) e alcançe seus objetivos na vida. caso ao contrario, desça mais.

Nenhum comentário: