quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E depois que você volto, é como se eu pudesse respirar novamente, como se pudesse voar. Você é como o lapis que precisa do papel, a panela que precisa de tampa, a luz pra clariar a escuridao. É intensamente unico..
Sua ausencia nao foi caso de morte, mais foi o fim do mundo. Foi como se alguem tivesse tirado o brinquedo de uma criança, que chorava dia e noite, nessecitando daquilo. E era como se ninguem visse o sofrimento daquela pobre criança, depois que pegaram a boneca, era como se nada mais tivesse razao em sua vida. Assim como a criança precisa do seu brinquedo, eu preciso de voce. Assim como ela choro quando perdeu o que amava, eu chorei quando perdi voce >< . Mais eu sei, que a pessoa que tomo a boneca da criança, fico com dor na conciencia e devolveu a boneca. Ainda bem que uma unica pessoa nao deixou com que a criança esquecesse suas lembranças enquanto ela nao estava com a boneca, ainda bem que nao fico só com as velhas lembranças, ela pode passar mais momentos felizes ao lado dela, que hoje, sao lembranças, mais do que lembranças.
Do passado, nao importa se foi bom ou ruim, eu nao permito que eu me esqueça do que vivi com voce.

Nenhum comentário: