domingo, 14 de agosto de 2011

- Memorias

È, hoje eu me sinto bem, bem melhor que antes, quando eu me humilhava por voce, ratejava aos seus pés. É quando eu me do conta e relembro de tudo, entao, meus olhos se enchem de lagrimas, alguem me pergunta porque eu estou chorando , digo : Nada, só entrou um cisco no meu olho. Sofremos pois todos temos sentimentos. Eu nao preciso ser forte cada segundo da minha vida. Sinceramente, eu to cagando montes pras suas saudades, pras suas memorias, pras suas desculpas. Ja estou cansada de ver pessoas com caras de que estao me entendendo quando realmente tambem estao fingindo ser outra pessoa pra ver se melhora a situaçao dela.
Estou cansada disso, tenho a merda da minha vida pra eu cuidar. O ruim é quando eu começo a lembrar dos momentos que passou, de quando voce me fazia rir ou chorar , alegrias ou tristezas junto de ti , e ver que agora isso nao passa só de lembranças.

Um comentário:

Anônimo disse...

:OO:O:O::O
oque é isso ?
HDASUHDHUASHUDASHUUHDAHU
;x brinks