domingo, 14 de agosto de 2011

A melhor ? não, mais a pra sempre.

È, e pode ter certeza, que mesmo estando longe ainda sera a de sempre, a que me ajuda quando precisa, que me da forças pra continuar no dia seguinte, que faz abrir um sorriso com um "nao " ( entendeu porque eu pedi pra voce falar alguma coisa? kkk é .) a que me ajuda em relaçao a vida né ? me da conselhos, as vezes dos bons, as vezes nao.
È , mais eu nao estou aqui só por ser ajudada, e sim porque eu te ajudo tambem. Eu sei que nada mais do que eu e ninguem teria essa paciencia que eu tenho com voce, ninguem teria a capacidade de te entender tambem como eu te entendo.
Eu sei que as vezes é tao inutil voce ter que ver minhas tontices, enfim.
Eu tambem vejo coisa que eu fico pasma, como bater no carro né ? é . kkkkkkkkk.
É, concerteza voce não é a melhor e nem a de sempre. Voce é a melhorzona e é pra sempraaaaaaaaaaao .
é, ultimamente eu to escrevendo coisas bonitinhas , nao só pra voce, mais pro meu blog. E eu fico emprecionada que voce me passa essa inspiraçao de coisas boonitinhas sabe ? é kk
È, eu ja aprendi coisas legais com voce, coisas bobas, enfim, todas elas fazem parte da minha vida, e é impossivel esquecer disso. $2

Um comentário:

Só os loucos sabem! disse...

Nossa senhora como você esta cada dia mais convencida, eu to ficando com medo da sua pessoa, mas eu sei que eu sou linda e sou a melhor amiga do mundo, eu sei mesmo u_u; Mas você até que é legalzinha e me ajuda, claro que eu ajudo bem mais e que eu te aguento bem mais porque você é chata demais da conta e só eu pra te aguentar mesmo né meu bem; Eu tambem sei que levo alegria em qualquer lugar kkk eu só falo merda mesmo né? Mas issso é bom nâo é? Também gosto de mandar em vs, me faz bem kkk; [aaa] Cansei de escrever, eu te amo ta? bem pouco, mas eu até que amo kkk ... Beijinhos ><