sexta-feira, 9 de março de 2012

Nao... Dessa vez nao tem volta. Eu sei, seu sorriso é cativante, seu olhar me deixa boba, seu sorriso me leva a loucura! Mais nao... Nao da pra continuar tentando em uma mentira, que só alimenta minhas esperanças. A brisa bate levemente no meu rosto pela manha, nao tem ninguem na cama comigo, alias, só as lembranças de uma mentira. As lagrimas escorrem quando me pego pensando em voce, é dificil. Por um momento me passa pela cabeça que eu nao dei meu melhor, e descubro que nao é isso. Apenas existem pessoas melhores do que eu, que possa te fazer feliz, e te dar um sentido na vida, e dar carinho, e estar perto de voce. Alguem que tao perto de ti, possa te fazer sentir amado. Alguem que muito mais que isso, te compreenda e te faça sorrir. Alguem que nunca vai desistir de voce.

Nenhum comentário: