sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aprendemos com os nossos erros, mais nunca sabemos parar de errar ! Ao invez de nos contentarmos com aquilo que é certo, preferimos criar fantoches, numa historia onde só ha ilusao, onde só houve ilusao, e sempre havera ilusao. Preferimos deixar as verdades, e tentar mais uma vez, e la esta voce outra vez errando : tentando mudar as coisas, como se houvesse uma verdade ali.
Nao nos contentamos com aquilo que nao nos agrada, a mania feia de querer mudar tudo que esta certo, acaba se tornando errado.
Cava fundo nos teus sonhos, mais percebe que aquilo foi um erro, um erro!
Um erro é voce deixa-los de lados, encobrilos com areias como se nunca houvesse existido. Só tentamos mudar as coisas que nao nos agrada, e as que agradam, só esquecemos, deixamos de lado : o sonho.
Preferimos cuidar daquilo que nao nos pertence, e de coisas que só com o passar do tempo se resolve. Mais nao temos paciencia, parece que tudo vai desmoronar, e começa mais um erro de tentar mudar. Preferimos as coisas cheias de remendas do que aceitar uma verdade! I S S O N O S M A T A P O R D E N T R O.

Um comentário:

Ruaaan (: disse...

fiico muito bom *-* sou seu fã numero 1 kkk teamo <3 .