sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E sabe aquela pessoa que voce nem conheçe, e tem total confiança ? È incrivel como eu confio nela. Conto minhas coisas, dou conselhos pra ela; e claro, ela faz o mesmo!
Sabe, por mais que as vezes sejamos estranhas, inseguras ; Sabemos que o que importa é o que sentimos. Ela é minha parceira incrivel das risadas. è a pessoa que me faz rir quando por mais que eu esteja triste. È como um anjo que eu precisava, e ela apareceu, tao rapido, tao rapido. Porque eu nao sabia mais o que eu iria fazer, se nao recebesse conselhos, eu ja teria sumido, nem mais aqui eu estaria quem sabe: mais ela veiio, e me mostro que nem tudo é como nós realmente queriamos, e que tudo que é verdadeiro volta.
Minha fofa, voce sabe mais do que nunca que pode contar comigo ><
Eu te amo mt mt <3
Pra : Eduarda *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

oooooooun liinda, oobrigada pela consideração amg >.<
sabe te considero mt, oobrigada por me aconselhar quando precisei, obg mesmo, e espero te ajudar quando voce precisar. Por que amigos são pra isso! verdade agente nem se conhece direito, mas parece que ja te conheço a um tempão.É parceira da risada onde começou tudo huhuhuhu minha parcera da risada por isso quero ver você sempre sorrindo ! Ah não tem mais nada a falar, ter tem neé, mas se continuar vai demorar um século huhuhu, só tenho a agradecer, pela sua amizade. Sempre que precisar estarei aqui, conte sempre comigo amg >.< te amo mt mt (L
Poor : Duuda