quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amiga, você supera.

Sinceramente, voce conseguiu brincar com o coraçao dela; mais agora faça um favor:
Nao volte mais atras dela, nao volte a pedir desculpa como se fosse um inocente que fez as coisas ciente; é como se tivesse planejado tudo, hora , minutos segundos, mais enfim, escolheu o dia errado; dia que completava 3 meses.

Olha nao se culpe por ela estar chorando todas as noites antes de dormir; talvez o erro nao foi seu, sim dela : por nao ter percebido o bastante antes que voce é como qualquer um dos homens :
CACHORRO, que por acaso só busca diversao, ou proucura iludi quem diz que ama, estou certa né ?
Com tres meses,
oops, antes de pedir pra namorar, je deveria saber o que sentia; mais pelo jeito, ela nao foi boa o bastante que nem voce imaginava; mais sabe o que é ? voce que foii o burro da historia que vai se tocar e se arrepender, de que : ela nao é qualquer uma facilzona por ai , que nem algumas enfermeiras que cai matando em cima, ou nao é tao cruel como voce de falar que nao tinha outro lugar e dormiu do lado dela. colé, voces estavam em um quadrado? ou em uma fazendo cheio de piso , varandas, gramados, mais nao, o lado dela deveria ser mais quente, enquanto ela tava aqui suando frio, preocupada com o que voce estava fazendo; Claro, nao coisas boas!
Sabe, voce nao foi bom o bastante pra perceber que ela te queria bem, e que ninguem no mundo estava te levando a tao serio como ela;
Olha pessoa, eu espero que voce se toque, e que quando se arrepender de coraçao, diga algo que preste a ela, mais nao a pessa pra voltar;;

Um comentário:

vidacomplicada disse...

tu é foda,poisé♥