sábado, 30 de julho de 2011

WHY, WHY ?

Eu acho que isso só acontece comigo, eu nao so feliz a tempo.
Quando eu penso que achei alguem, ai que estou errada, achei mais alguem pra me enganar. É, ele vem rapido demais, vem voando, mais sera que a bobisse nao deixa eu enchergar? Não deixa eu enchegar que o amor não é pra todos, e que nem todos que tem esse tal de amor é feliz.
È, eu aprendi a ser mais boba ainda, cuidando/alimentando um amor que eu sabia que nao pode dar certo. Eu tento, tento, tento e fica na mesma merda, desistir??- bom , do jeito que eu to , seria o mais facil, mais parece tao facil e covarde. Prefiro tentar mais uma vez, se quebrar a cara mais uma vez, pode dizer aDeus tchau tchau (ý'

4 comentários:

Rebeca Londersom disse...

Bela postagem, as frases interressantes e realistas .
Coisas das quais acontecem com qualquer garota .

Anônimo disse...

bem realista, adorei '

Anônimo disse...

realista mesmo ! '-' + :D

Anônimo disse...

aaaii eu achei muito interresante , poq é o que realmente acontece com agente na adolescenciia ,por : Heloisa