quinta-feira, 9 de junho de 2011

why?

É lá se foram àqueles velhos tempos em que eu podia sentir que você estava comigo!
Que eu podia olha do meu lado e ver que você estava lá, e não tinha me abandonado!
Mais o tempo passo, e hoje você já não pode me enganar que nem antes!
Antes era apenas uma criança.
Mais obrigada, porque com os seus erros aprendi a viver sem medo de nada. E eu já sabia de uma coisa, só não queria estar certa disso. Pensei que você fosse a melhor coisa. E dessa melhor coisa que você me mostrou ser no começo, já não é mais.
Eu poderia ter pensado antes, que a pessoa que me dava concelhos, precisa de uns também.
Mais é que ele demonstrava tão firme no que me dizia, que eu pensava que ele não precisava disso.
não sei como eu pensei que eu poderia acreditar em você. Mais eu estou sofrendo as consequências, e a vida não vai ser injusta só comigo, e ela vai te mostrar que você não vai ser feliz sem mim!

Nenhum comentário: