segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você não me faz falta .


# Como me doi saber que você pode estar com outra pessoa.
concerteza deve estar ai, feliz, nem lembra mais de mim, não sente minha falta. Não fui nada pra você.
Muitas pessoas falavam coisas ruins sobre você, e eu aqui acreditando em você sem pensar que os "outros" poderiam estar corretos sobre a sua posiçao. Eu não quis acreditar nos "outros", e ta i, não acreditei mesmo, pensei que poderia confiar, pelomenos em você, mais eu ja vi que nem em você posso confiar.
Eu deveria ter desconfiado de você muito antes. Bem antes de me magoar, me deixar mal, me deixa assim :/'
Mais isso tudo, é pra mim aprender, aprender a ser mais madura com a vida, aprender que nem tudo que a pessoa que você confia fala esta certo.
Isso que você fez, ta marcado aqui, você vai precisar da minha ajuda ainda, e como eu so muito bondosa , posso pensar em te ajudar. Na verdade poderia te deixar caido no chao nao é mesmo ?
quando eu tava com a cara la no chão, por você ter feito isso pra mim, voce não me deu uma mao pra ajudar a levantar, nem se quer um dedinho.
Mais a vida continua , eu sei viver sem você, e isso é muito facil, vou aprender com os meus erros, que voce é como qualquer um que passou pela minha vida, e apenas mais um infeliz que me fez de boba, mais eu vo supera tudo isso, e esfrega na sua cara , que o meu amor por você era verdadeiro, e que você perdeu o seu brinquedinho .

Nenhum comentário: