segunda-feira, 18 de abril de 2011

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa '-'

# Eu piro com esse muleque gente '-'
ele fica cobrando meu depoimento pra ele, mais véi, cade o seu pra mim ? em em -mesecanenem
M
ais então seu cuzão.Você sabe que pode contar sempre comigo ;' sempre sempre sempre.
aaa nem que se for pra mandar depo , eu vo manda pra você, e pra você para de frescurite, eu vo mandar 300 continuando u_u' HAHA' quem sabe se num para né . héhi ;}'
então pessoa, eu acho que eu não sei o que eu seria sem você, pra mim encher o saco, pra mim mandar depoimento e aceitar os seus, olha eu nn sei mesmo.
[aa], nn sei o que seria da minha pessoa sem você pra ficar me zuando na web hunf'
fica fazendo eu fala as coisa. o caah tenha bondade de mim, eu sou timida (a);

- eei pessoa, eu te amo demais mais mais mais mesmo c2'





'P.S :
Pro cassiano. *-*

Nenhum comentário: